longas noites de negrume e dor

No negrume da noite as longas horas arrastam-se por entre o incessante martelar dos pensamentos no interior do meu cérebro preso no labirinto da impossibilidade de lutar por um sonho maior que a própria vida. 

Gostava de ter o dom de estar longe de mim... as lágrimas tombam dos meus olhos sem mesmo dar conta delas...
Não acreditava neles... era coisa de imaginação, de ficção... mas não... há mesmo sonhos mais importantes do que a vida... tu és a prova ...
Não poder lutar por ti é uma dor tão profunda que arrasta a minha alma com ela...
...e não, não posso partilhar o que sinto por ti... a única coisa que importa verdadeiramente é seres feliz... mas dói, dói mais do que alguma vez imaginei que pudesse doer...
Sim, eu sei... hei-de conseguir ser mais forte do que a dor... mas não mais poderei voltar a sonhar, a acreditar, a ter esperança de viver...
Mergulhar no oblivio, beber a solidão até ao fim... eis o único caminho que me resta... não o anseio, não o quero, fugirei enquanto conseguir... isso vai-me matar...
Jamais farei um gesto ou direi uma palavra que te possa magoar... tu és mais importante do que a própria vida... és o meu sonho mais bonito e sempre o serás...
Esta é uma dor tão grande e tão impossível de partilhar ou mitigar que há-de morrer comigo...
Tudo o que eu queria da vida era saber o que é ter uma família de verdade... ;(

Comentários