Esta dor...



Esta dor vai morrer comigo
É uma dor muito profunda
Muito sentida
Uma dor que não posso partilhar com ninguém

Esta dor vai morrer comigo
É uma dor que me vai levar com ela
Muito dorida
Uma dor sem fim

Esta dor vai morrer comigo
É uma dor que me vai obrigar a deixar de existir
Muito escura
Uma dor que me atrai para o lado negro

Esta dor vai morrer comigo
É uma dor que aprenderei a sentir
Muito triste
Uma dor que esgota qualquer esperança…



This pain is going to die with me. 
it is a very deep pain 
very felt 
a pain that i can not share with anyone.


This pain is going to die with me.
it's a pain that will take me with her.
very sore
endless pain


This pain is going to die with me.
it is a pain that will force me to cease to exist
very dark 

a pain that draws me to the dark side

Comentários