Mistery at Dawn III

Foi uma noite difícil... não mais do que tantas outras... mas um mundo estranho...

Como é que tanta gente desapareceu numa só noite? ok a questão dos tubos voadores aponta para mão extraterrestre... (só a mim tinham de calhar ET's de verdade)... as minhas parceiras estavam assustadas mas não mentiam e na realidade algo estranho aconteceu...

A luz das velas, o stress do dia e o tipo de literatura puxavam pela ansiedade que tanto me esforçara por guardar nas profundezas do meu ser... mas tinha duas pessoas e dois animais para cuidar... precisava de respostas e de segurança não tinha tempo para vacilar ou ceder à ansiedade...

Várias vezes fui à janela procurando ver pela fresta que deixara... escuro como raramente tinha presenciado... nem um sinal de vida... nenhum movimento perceptível... não me senti tentado a arriscar saindo para o exterior...

Também não queria acordar ninguém... com o amanhecer viria outro dia de angústia e incerteza... se a opção fosse caminharmos o cansaço também se juntaria ao cocktail... havia carros mas continuava sem saber se corria o risco de os conduzir...

Tex veio pedir comida... com o mundo virado do avesso ainda havia um ser que estava mais preocupado em encher a barriga... Mia dormia entre X. e N. cada uma virada para o seu braço do sofá...

A cidade mais próxima ficava  a 18 km... tinha 50000 habitantes ... quantos restariam? era para lá que seguiríamos em primeira instância...

A insegurança da decisão tolhia-me os pensamentos... e se estivesse errado? não seria melhor ficarmos parados mais algum tempo até percebermos o que se passava? detesto tomar decisões... mas o que tem de ser tem de ser...


Comentários