Ten Brands

1979 - Feira dos Frutos (Parque das Caldas da Rainha) o meu pai torna-se sócio. Quando faleceu em 1985 eu herdei o número dele. Hoje sou o sócio mais antigo da região

O meu pai teve um 100 A preto e depois um 120 Y branco que foi o carro da minha infância

Em 1990 fui ao Mundial de Itália (Nápoles) porque ganhei uma viagem num sorteio. Foi a única vez que ganhei alguma coisa na vida e só concorri para ter um pretexto de gastar dinheiro num chocolate

As férias de infância não eram férias sem os gelados da Olá

Os melhores chocolates do mundo. Na escola primária passava pelos armazéns do Veríssimo Duarte e uma vez por semana lá tinha um chocolate da Regina

01 de Dezembro de 1996 - uma extravagância - um relógio Seiko Kinetic. Na altura custou-me 20.000$00. Uma enormidade para o que ganhava então. Durante 10 anos andou no meu pulso e nunca me deu problemas

Na infância as tardes de domingo em São Martinho do Porto davam direito a um Sumol de laranja ou ananás

Ao pão com açúcar da minha avó seguiu-se o pão com Tulicreme... Miam Miam...

2009 a 2012 - aqui fiz a minha licenciatura em Estudos Europeus

A culpa do meu gosto por história é de uns livros da Verbo que o meu avô Manuel me ofereceu quando fiz a 4.ª classe (isso e o meu primeiro relógio de pulso que era de uma marca chamada Mirage)

Comentários