A pencil and a blank paper...




Em cima da minha secretária
Um lápis e uma folha de papel em branco
Aguardam as palavras que a preencherão
Conheço-as de cor,
Há tanto vivendo no meu coração
Sei o que sinto e o que te quero dizer
Sei que não o posso fazer
Uma mágoa que me perturba a respiração
Que submerge todo o meu ser em dor
Por não te poder fazer uma declaração
Amargurando as minhas noites em branco
Ecoando uma triste ária…

On my desk
A pencil and a blank sheet of paper
Await the words that will fill it
I know them by heart,
There's so much living in my heart.
I know what I feel and what I want to tell you
I know I can not do it.
A pain that disturbs my breath
That submerges my whole being in pain
Because i can not make a statement
Bittering my nights in white
Echoing a sad aria ...

Comentários